sábado, 10 de março de 2012

Exposição de Sérgio Carvalho no Palácio das Artes - Porto


Eu já fui e recomendo :)

No dia 3 de Março, o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos da Fundação da Juventude, inaugura às 17h00 a Exposição de Homenagem a Sérgio Carvalho, que fica patente até 24 de Março.

Diretor Criativo, Sérgio Carvalho iniciou, aos 18 anos, a sua atividade trabalhando para várias agências de publicidade do Porto. Nos anos 90 muda-se para Lisboa e afirma-se em várias agências conquistando vários prémios nacionais e internacionais. De 2000 a 2003 dedica-se à realização e à direção de arte de filmes publicitários.

Volvido um ano sobre a sua morte, ler, ver e ouvir o seu legado, é, sem dúvida, a forma mais delicada de o homenagear e de permitir aos jovens criadores emergentes melhor conhecer a sua vastíssima obra e espirito empreendedor.

Com esta exposição, SÉRGIO CARVALHO “falará” de si mesmo através do arco-íris de engenho e de apaixonado labor que são os seus trabalhos. O já agora seu passado estará presente e patente nesta exposição em sua memória — até nos anseios que levou consigo.

SÉRGIO CARVALHO, um nome memorável que acrescentou à “indústria da criatividade” um sentido, valor e riqueza inestimável e que, na obstinada perseguição de um futuro perfeito, ficou a meio do caminho. Uma referência de ontem, de hoje e de amanhã para os Jovens Criativos portugueses que querem também construir o Futuro.

A entrada é gratuita.

Horário: de 2ª a 6ª das 9h30 às 19h; aos sábados das 15h às 19h

Local: Palácio das Artes - Fábrica de Talentos, Porto

Mais info em: http://www.fjuventude.pt/pagnoticias-430-exposicao-de-homenagem-a-sergio-carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário